Reunião do Executivo
Data: 13-OUT-2021
Conforme o estipulado para o presente ano, o Executivo da Junta de Freguesia reúne publicamente no próximo dia 13 de outubro, pelas 19:30 horas, no Salão Nobre da Freguesia, com transmissão em direto via Facebook, observando a seguinte Ordem do Dia:
.: 1. Proposta N.º 1.-A/2021 – Designação do Secretário e Tesoureiro;
.: 2. Proposta N.º 2-A/2021 – Delegação de competências no Presidente da Junta;
.: 3. Proposta N.º 3-A/2021 – Atribuição de Pelouros;
.: 4. Proposta N.º 4-A/2021 – Designação do substituído do Presidente, em faltas e impedimentos;
.: 5. Proposta N.º 5-A/2021 – Limite de delegação para autorização de despesas;
.: 6. Proposta N.º 6-A/2021 – Autorização de movimentação de contas bancárias;
.: 7. Proposta N.º 7-A/2021 – Regime de permanência do Presidente da Junta;
.: 8. Proposta N.º 8-A/2021 – Autorização de certificação de fotocópias;
.: 9. Proposta N.º 9-A/2021 – Autorização para condução de viaturas da Freguesia;
.: 10. Proposta N.º 10-A/2021 – Calendário de reuniões públicas para 2021;
.: 11. Outros assuntos de interesse para a freguesia.
Esta reunião será transmitida em direto, pela nossa página institucional do Facebook. Quer colocar alguma questão/sugestão/reclamação antecipadamente ao seu Executivo da Freguesia? Submeta a sua questão via comentários da transmissão em direto ou através do e-mail geral@jf-arruda.pt.
Participe!
Juntos fazemos Arruda viver.