Executivo reclama junto dos CTT por melhor serviço

23-JUN-2020

 

Sendo uma preocupação antiga dos arrudenses, a pandemia veio realçar a fragilidade de um serviço há muito precário, prestado pelos CTT - Correios de Portugal, tanto na sua vertente postal, como a nível de recursos humanos no atendimento da estação local.

Tendo esta Junta de Freguesia optado por suspender o envio de correspondência pelos CTT, por constatar que vários documentos vitais para os seus utentes estavam a chegar com atrasos inaceitáveis, ou a simplesmente serem extraviados a ritmos alarmantes, torna-se um imperativo reclamar por melhores condições para as nossas populações.

Desta forma, entendeu o Executivo remeter uma primeira missiva ao Conselho de Administração dos CTT - Correios de Portugal, a exigir melhores condições ao serviço de distribuição postal e ao atendimento ao público da estação arrudense, que também observa níveis de serviço aquém do desejável, apesar dos esforços dos seus funcionários, sobrecarregados de tarefas.

A missiva foi remetida por correio esta semana, mas igualmente por e-mail, no caso de também se extraviar.

Aguardamos uma resposta da entidade.

Juntos fazemos Arruda viver.

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Leia a carta completa aqui

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