Lançada nova Aplicação (App) de Gestão de Incidentes

18-SET-2018

Continuando o caminho para a modernização e simplificação administrativa, a Junta de Freguesia de Arruda dos Vinhos lança uma nova aplicação móvel gratuita, para comunicação de incidentes nos espaços públicos.

Atualmente disponível para o sistema Android, esta aplicação permite a qualquer cidadão reportar, de forma simples e intuitiva, uma anomalia ou incidente nos espaços geridos pela Junta de Freguesia.

Desde caminhos rurais a paragens de autocarro, passando por placas de toponímia ou avarias na rede de iluminação pública, após descarregar a aplicação, o utilizador apenas tem que marcar no mapa o local da ocorrência, o tipo, anotar uma breve descrição e, opcionalmente, adicionar uma fotografia, para maior detalhe, num processo que demora cerca de 15 segundos.

«Uma continuada aposta na aproximação da Junta de Freguesia à população de Arruda, com ferramentas que lhes permita, de forma dinâmica e integrada, comunicar com os serviços fora dos tradicionais horários de funcionamento, normalmente coincidentes com os horários de trabalho dos fregueses», destaca Fábio Morgado, Presidente da Junta de Freguesia.

Poderá encontrar esta aplicação no Google Play, com o nome GesIncidentes Arruda, estando disponível um vídeo de apresentação desta ferramenta.

Juntos fazemos Arruda viver.

  • Partilhar